Katekyo Reborn World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto-Hits, God-mode e outros

Ir para baixo

Auto-Hits, God-mode e outros Empty Auto-Hits, God-mode e outros

Mensagem  jonjou Sex Set 10, 2010 9:27 pm

Auto-hit é quando você afirma que acerta um golpe, por exemplo

Pego minha flame arrow coloco uma munição e acerto um tiro direto em você

O certo seria

Pego minha flame arrow coloco uma munição e TENTO acertar um tiro em você

Outra coisa é o God-mode que significa modo deus, é quando você faz uma jogada muito forte e impossivel
ex:

Pego minha flame arrow e dou (por todos os seus lados) 100 tiros da tempestade, 35 da nuvem, e mais 50 da tempestade

outra coisa que as pessoas chamam de auto-hit mas na verdade é pre-posicionar uma pessoa, por exemplo

Tento te dar um tiro que te lançara para o auto e te darei outro tiro que te lançar para longe

você pode fazer de um jeito que o resultado pode ser o mesmo mas muda uma coisa, você coloca em spoiler(para abrir o spoiler clique no nome spoiler) (para colocar em spoiler clique em outros que esta localizado em cima da caixa de texto, e depois clique em spoiler, escreva seu texto e clique novamente em spoiler. Ou simplesmente escreva assim [spoiler*][/spoiler] com o seu texto entre eles e sem a estrelinha no primeiro)o correto seria

tento te dar um tiro
Spoiler:

Caso você faça algum desses você fica com uma penalidade, quando você tem 2(na mesma batalha) penalidades você perde a batalha, mas o oponente tem que esperar um juis de batalha ou um adiministrador para falar se as penalidades estão corretas. quando a batalha acaba as penalidades reiniciam

jonjou
jonjou
chefe da familia vongola

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2010
Localização : espanha (no jogo)

Ficha Mafia
Atributo: Chuva Chuva
Vida(Hp):
Auto-Hits, God-mode e outros Left_bar_bleue2000/2000Auto-Hits, God-mode e outros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Shinu Ki no Honoo:
Auto-Hits, God-mode e outros Left_bar_bleue2000/2000Auto-Hits, God-mode e outros Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rebornworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos